O guia definitivo para Fernanda Tórtima

Segundo este sitio Porã News, o atual diretor da Secretaria Nacional Antidrogas, Arnaldo Giuzzio, teria dito de que Laura foi executada saiba como queima de arquivo, já que tinhas muitas informações por ser ligada aos líderes e cabeças do narcotráfico.

Do acordo utilizando este noticiado, a juíza leiga não permitiu este entrada da advogada à Contestaçãeste, impedindo que a devida impugnaçãeste fosse apresentada, encerrando a audiência, este de que gerou a indignação da advogada, natural tais como culminou na chamada, pela juíza leiga, Destes policiais de modo a retirada da advogada.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal qual vai lançar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Muito mais e nós podemos muito Muito mais.

Em que pese a existência do previsãeste legal de prerrogativas aos advogados, denota-se de que várias delas sequer precisariam estar escritas por se tratarem por questões afetas ao respeito mútuo, inerentes a quaisquer relações sociais das quais todos (exatamente ESTES nãeste advogados) estamos sujeitos.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Nãeste devemos zelar pelo cumprimento DE prerrogativas, sejam elas em benefício do advogado ou da advogada, apenas e tão somente pelo fato de existir uma legislaçãeste qual nos obrigue a segui-la, contudo principalmente pelo dever moral e cívico pertinente a cada indivíduo em sociedade – e, principalmente na funçãeste do advogados, destacando aqui a atividade da mãe advogada, de que não exclusivamente estará estabelecendo uma situação por respeito utilizando relaçãeste a sua própria prerrogativa profissional, porém de que igualmente manter-seá garantindo o direito por seu cliente, assim como este direito de seu próprio filho.

Ademais, é importante frisar que quem presidia a audiência era uma juíza leiga, ou mesmo que, uma advogada – vez de que juízes leigos podem conciliar a funçãeste utilizando a advocacia, a ser 1 Destes pré-requisitos a inscriçãeste nos quadros da OAB – este de que torna este caso ainda Muito mais grave, vez de que uma pessoa que sabe as mazelas de que a advocacia passa, bem saiba como ciente das prerrogativas Destes advogados, deveria ser a primeira a defendê-las. Porém, do qual se constata, ocorreu, infelizmente, este contrário.

E nãeste é só isso: tantas outras situações de que não se encontram positivadas pela legislaçãeste, mas de que através própria natureza humana deveriam ser consideradas, levando-se em conta principalmente a dignidade da pessoa humana.

Há de se destacar de que, do qual se percebe, sequer houve crime, pelo qual uma prisãeste em tais circunstâncias se mostra abusiva.

Aprecie que não há lógica para configuração de quaisquer modalidades por crime inafiançáveis qual pudessem ser imputados à advogada no instante da audiência, este que torna absurda a prisãeste da advogada, qual estava no exercício da tua função, este de que, por si, já configura uma grave ofensa às prerrogativas Destes advogados.

‘Quem criou a polêmica consertou a pedido o’, diz prefeito sobre reajuste por… Política

Porfoim, os fatos noticiados possibilitam a análise do questões de que violam as prerrogativas dos advogados.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é bem fácil, e quer Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por que, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Laura Marcela Casuso foi executada em 12 por novembro usando Muito mais por 10 tiros, de que atingiram este veja abdômen, tórax, pescoçeste e membros superiores, causando lesões vasculares e múltiplas fraturas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *